Topo

A Dona do Pedaço: Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica

Maria da Paz (Juliana Paes) na primeira confeitaria em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo) - Maria da Paz (Juliana Paes) na primeira confeitaria em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) na primeira confeitaria em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo) Imagem: Maria da Paz (Juliana Paes) na primeira confeitaria em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 18/11 de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete. Cornélia pensa em promover a festa de casamento de Abel e Britney. Kim anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis e Téo visitem Jô. Maria da Paz sente tonturas. Antero orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu. Rock luta contra Paixão. Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana. Com a ajuda de Bernardo, Agno rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.