Topo

A Fazenda tem suspense por votação, Hariany grilada e reclamação de Viny

Hariany e Thayse em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Hariany e Thayse em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Hariany e Thayse em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) Imagem: Hariany e Thayse em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2019 18h04

Resumo da notícia

  • Fazendeiro da semana, Diego Grossi afirmou que ainda não escolheu quem será o seu indicado, mas que qualquer um está na mira.
  • Thayse lembrou que o poder do lampião, que está com ela, pode mudar toda a dinâmica da votação
  • Hariany confessou que está com medo da formação da roça e acha que será indicada por Diego
  • Lucas pediu ajuda para Hariany na hora de limpar o cercado dos animais e fugiu dos bichos para distraí-los
  • Viny reclamou que o público está privilegiando confinados como Hariany e Lucas

A segunda-feira em A Fazenda foi marcada pela expectativa para a formação da roça, que acontece nesta noite. O fazendeiro da semana Diego Grossi afirmou que ainda não escolheu quem será o seu indicado, mas que qualquer um está na mira.

"Eu pensei em todas as possibilidades, nenhuma me favorece. Posso votar em cada um de vocês, mas só vai me complicar. Se botar um dos dois deles [Netto e Vinny] ou um de nós do antigo grupo Lua, eu vou me complicar", disse Diego.

Em seguida, Thayse lembrou que o poder do lampião, que está com ela, pode mudar toda a dinâmica da votação. "Vou colocar o que me complica menos. Tudo vai depender desse lampião aí. Mas sei que vou me complicar", concluiu o fazendeiro.

Hariany acha que será alvo de Diego na roça

Enquanto Thayse preparava o almoço dos peões, Hariany conversou com Lucas e confessou que está com medo da formação da roça. Ela está na baia após perder a prova de fogo para Thayse.

Fazenda - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

"Ele não está falando comigo direito, sinto que ele está meio estranho. Ele nunca fez muita questão de interagir comigo, mas sinto que ele tá diferente agora", reclamou a goiana.

"Se ele mandar qualquer um de nós, vai se comprometer", rebateu Lucas. Lucas, Hariany e Diego faziam parte do mesmo grupo, a equipe Lua, mas com a extinção dos times os peões agora votam e competem separadamente.

Lucas sai correndo dos porcos durante tarefa

Responsável por uma das tarefas mais difíceis da semana no trato dos porcos, Lucas pediu ajuda para Hariany na hora de limpar o cercado dos animais e fugiu dos bichos para distraí-los enquanto a goiana entrava no local.

Lucas  - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Gente, vou ser mordido, é hoje", riu Lucas, que fugiu dos porcos correndo ao redor do cercado por vários minutos. O casal riu muito e se divertiu durante a tarefa, e Lucas evitou ser atacado pelos porcos enquanto Hariany fazia a limpeza.

Hari alertou Lucas para não se machucar e acabar mordido pelos porcos, e após cerca de uma hora o casal finalizou o trato e voltou para a sede para o café da manhã. Por estar na baia, Hariany pode ajudar todos os peões durante as tarefas da semana.

Viny reclama da avaliação do público

Em papo com Netto sobre as atitudes dos peões da ex-equipe Lua, Viny reclamou que o público está privilegiando confinados como Hariany e Lucas. Para o humorista, quem assiste o reality não está vendo o que de fato acontece na casa.

viny - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Quem tá ganhando aqui não é quem precisa e está fazendo as coisas certas, é quem não está falando a verdade. Isso que é a doideira desse manicômio, não saber o que está rolando lá fora, reclamou Viny, que também disse que prefere ir para a roça pelos votos da casa.

"Se o Diego me indicar, é só um direito de resposta. Mas se eu for pela casa, com quatro, cinco votos, o Mion vai perguntar o que eu acho disso, e daí é a oportunidade certa pra eu falar", afirmou o humorista.