Topo

Aventuras de Poliana: Luca encontra Mirela chateada devido a briga com Vini

Mirela (Larissa Manoela) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/TV Globo). - Mirela (Larissa Manoela) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/TV Globo).
Mirela (Larissa Manoela) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/TV Globo). Imagem: Mirela (Larissa Manoela) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 18/11 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Após a apresentação de OTTO, Ruth fica insegura quanto a implementação da "Escola dos Sonhos" no colégio. Filipa espalha para toda a escola que Poliana é filha de Pendleton. Antônio e Branca iniciam o workshop de jardinagem na Ruth Goulart, mas os alunos não comparecem. Os alunos começam a utilizar tablets e o O11O VR na escola. Raquel aconselha Mirela a se afastar de Vini por um tempo até que ele se acerte com Gabriela. Poliana e seus amigos incentivam os outros alunos a participar do workshop de jardinagem de Antônio. Bento desabafa com João sobre Ruth. Mirela tenta conversar com Vini, mas os dois acabam brigando. Luca encontra Mirela chateada devido a briga com Vini e faz uma proposta a menina. Claudia, Sergio e Joana desconfiam de que Roger esteja tramando algo contra OTTO. Os jurados da Companhia de dança da Ruth Goulart chegam para a audição dos alunos.