Topo

Gagliasso revela que passou a gostar de moda pela esposa: "Era desleixado"

"Se deixassem, eu ficaria com camisa do Flamengo o tempo inteiro", confessou Bruno Gagliasso à amiga Fê Paes Leme - Reprodução/GNT
"Se deixassem, eu ficaria com camisa do Flamengo o tempo inteiro", confessou Bruno Gagliasso à amiga Fê Paes Leme Imagem: Reprodução/GNT

do UOL, em São Paulo

18/11/2019 19h14

Convidado por Fê Paes Leme para participar do Desengaveta, no GNT, Bruno Gagliasso revelou que passou a gostar de moda depois que conheceu Giovanna Ewbank, sua esposa. O ator confessou que era desleixado e que passou a se importar mais com o que veste para "ficar mais bonitinho" ao lado de Giovanna.

"Eu gosto [de moda]", disse Bruno à apresentadora (e amiga de longa data). "Passei a gostar quando conheci a Giovanna. Eu era desleixado. Se deixassem, eu ficaria com camisa do Flamengo o tempo inteiro", brincou.

Após um rápido tour pelo seu closet, o ator topou doar algumas de suas peças - muitas delas nunca usadas, ainda com a etiqueta - ao programa. Ao todo, cinco caixas cheias ficaram com Fêpa.

"Quanto mais a gente tiver, mais dor de cabeça a gente vai ter. Estou feliz de ter participado, de ter me lembrado que eu não preciso de tanta coisa assim", contou Bruno. "Quanto menos excesso, mais essência."

Confira como foi a participação de Gagliasso no Desengaveta: