Topo

Malhação: O juiz orienta Rui a fazer o exame de DNA

Rômulo Arantes Neto e Alanis Guillen como Rui e Rita em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo) - Rômulo Arantes Neto e Alanis Guillen como Rui e Rita em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo)
Rômulo Arantes Neto e Alanis Guillen como Rui e Rita em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo) Imagem: Rômulo Arantes Neto e Alanis Guillen como Rui e Rita em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 18/11 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Lara pressiona Rita e apresenta as provas da agressão de Rui na audiência. Anjinha treina Tatoo. Beto visita Meg, e Thiago implica com o rapaz. Lígia se incomoda com a argumentação de Lara. Cléber se sente descartado com a proximidade entre Anjinha e Tatoo. Rui anuncia que deseja se unir a Rita no processo de guarda de Nina, e a menina se exalta. Beto faz uma proposta a Meg. Max sofre com a distância de Guga. Carla desabafa com Madureira. Marco alerta Cléber sobre as intenções de Tatoo com Anjinha. Lígia decide pedir a suspensão das visitas de Rita a Nina. Cida repreende Leila por rondar Filipe. O juiz orienta Rui a fazer o exame de DNA para provar a paternidade de Nina. Rui afirma a Rita que, juntos, os dois podem ganhar a guarda de Nina.