Topo

Marina Ruy Barbosa homenageia amigos mortos em acidente aéreo

Marina Ruy Barbosa abraça Tuka Rocha no dia de seu casamento; o ex-piloto de Stock Car foi um dos padrinhos - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa abraça Tuka Rocha no dia de seu casamento; o ex-piloto de Stock Car foi um dos padrinhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/11/2019 12h58

Marina Ruy Barbosa fez uma homenagem a Tuka Rocha, ex-piloto da Stock Car, Maysa Mussi e Marcela Mussi que morreram após sofrer uma acidente aéreo na Bahia.

A atriz publicou uma foto do dia de seu casamento com Alexandre Negrão abraçando Tuka, que foi um de seus padrinhos e outro clique, do dia em que Maysa subiu ao altar com Eduardo Mussi — que segue internado — de quem Marina foi uma das madrinhas.

"Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito...", escreveu Marina.

Alexandre Negrão também postou fotos com Tuka, de quem era muito amigo.

"Meu amigo, depois de muita luta, você partiu... Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. FELIZ simplesmente FELIZ! Te amo pra sempre!", declarou.