Nívea Stelmann lamenta morte da amiga com quem escreveu livro
Nívea Stelmann foi ao Instagram hoje lamentar a morte da amiga Lua Veiga, com quem lançou o livro "Dedo Podre", em 2013. Ela relembrou momentos com a amiga e recebeu apoio de seguidores.
"Hoje é um dia muito triste para mim. Minha amiga Lua Veiga não esta mais entre nós. A última vez que nos falamos foi dia 31 de outubro por mensagem. Ela parecia bem. Falou que a Bruna [filha da atriz com Marcus Rocha] estava linda e que era minha cópia. Que o Mig [Miguel, filho da atriz com Mário Frias] estava um homem lindo e tal", escreveu Nívea.
"Fizemos o 'Dedo Podre, livro que depois virou peça. Ela sempre muito grata e carinhosa. Eu nasci dia 6 de Abril e ela 7. Arianas com orgulho. A gente amava fazer aniversário perto. O que eu queria dizer a vocês é que a depressão é uma doença muito séria e que o suicídio é cada vez mais frequente em pessoas próximas de nós. Que escolha triste! O que posso fazer agora é rezar por ela . Que Deus te perdoe e conforte a todos nós que te amávamos", escreveu.
"Não pode ser, não acredito. Tenho o livro, fui ver a peça. Uma mulher tão linda e inteligente. Que tristeza! Que Deus conforte o coração da família", escreveu uma fã. "Meus sentimentos, Nilvinha a você e toda a família dela!", respondeu outra.
Nívea e Lua lançaram "Dedo Podre" em 6 de abril de 2013, aniversário de Nívea. O livro, que conta histórias de romances e términos de relacionamento, virou peça de teatro em 2017, estrelada por Nívea e Guilherme Boury e dirigida por Alexandre Contini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.