Topo

Luana Piovani vê jogo de basquete do namorado em Israel: "Quase morro"

Luana Piovani assiste a jogo de basquete do namorado em Israel - Reprodução/Instagram
Luana Piovani assiste a jogo de basquete do namorado em Israel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/11/2019 08h19

Luana Piovani aproveitou que está curtindo alguns dias de férias em Israel com o namorado, Ofek Malka, para assistir a um jogo de basquete dele. A atriz e apresentadora publicou no Instagram alguns vídeos da atuação do amado e vibrou a cada lance.

"Parece um trator vindo", disse ela sobre a agilidade de Ofek.

Piovani também lamentou quando o jogador errou a bola na cesta.

"Quase morro quando não entra", confessou.

O time de Ofek saiu vitorioso da partida, deixando a atriz toda orgulhosa.

Desabafo por estar longe dos filhos

Antes de embarcar para Israel, Piovani gravou um vídeo sobre a dificuldade de ficar 12 dias longe dos filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7, de seu casamento com Pedro Scooby.

"É difícil, mas é preciso. Claro que o Ben teve febre, né? (...) Graças a Deus o Pedro está em Portugal e passou em casa para passear com as crianças. O aconchego de ter alguém da família faz diferença, mas acho que é um pouco emocional também, porque eles fazem um superdrama", disse ela.

"Estou a cinco dias fazendo um trabalho digestivo para conseguir viajar, desfazendo a culpa que a gente tem por ser mãe. Por que a gente sente isso, né? Quando eu saio para trabalhar é mais fácil. Bom, estou saindo para trabalhar e está tudo bem, mas agora eu não estou saindo para trabalhar, e mesmo assim eu me dou esse direito, de namorar, de ser feliz. (...) É preciso para a gente se manter viva e feliz. (...) Depois que a gente vira mãe, claro que a gente vira em primeiro lugar mãe, mas não podemos esquecer a amiga, a mulher, a profissional e todas as outras coisas que existem dentro da gente", continuou Luana.