Topo

"Rainha do rebolado", ex-namorada do filho de Beckham tem nudes vazados

Lexy Panterra comparece ao VMA em Los Angeles - Jerod Harris/Getty Images
Lexy Panterra comparece ao VMA em Los Angeles Imagem: Jerod Harris/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 11h05

A cantora e youtuber Lexy Panterra, conhecida como "Rainha do Rebolado", teve fotos íntimas suas vazadas na web. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora em entrevista ao site "The Blast".

"A distribuição das fotos da Lexy é algo devastador, principalmente pelo fato delas terem sido feitas em privado", declarou Domenik Nati, agente de Panterra.

Domenik ainda afirmou que ainda não está claro como as fotos foram parar nas redes sociais. Eles acreditam que as imagens vazaram após Lexy perder seu celular em uma balada de Los Angeles em setembro.

A cantora de 30 anos, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, cresceu em popularidade após viver um romance com Brooklyn Beckham, que é 10 anos mais novo. O rapaz é filho do ex-jogador de futebol, David Beckham, com a cantora Victoria Beckham.

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez durante uma viagem à Califórnia, em 2017. No entanto, os rumores sobre um possível relacionamento cresceram em maio de 2019, quando o casal foi visto andando junto em Nova York. Na ocasião, uma fonte do jornal "US Weekly" confirmou que eles "começavam um romance".

Lexy ficou famosa em 2013, quando começou a postar diversos vídeos dançando e rebolando nas redes sociais. De lá pra cá, ela investiu na carreira musical e já prepara seu primeiro disco, que ainda não tem data de lançamento.