Topo

Resumo da novela A Dona do Pedaço: 18 a 23 de novembro

Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo) - Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo) Imagem: Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Segunda-feira, 18 de novembro

Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete. Cornélia pensa em promover a festa de casamento de Abel e Britney. Kim anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis e Téo visitem Jô. Maria da Paz sente tonturas. Antero orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu. Rock luta contra Paixão. Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana. Com a ajuda de Bernardo, Agno rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.

Terça-feira, 19 de novembro

Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.

Quarta-feira, 20 de novembro

Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor. Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.

Quinta-feira e Sexta-feira
Os resumos dos capítulos 160 e 161 não serão divulgados.