Topo

A Dona do Pedaço: Amadeu pede redução de pena para Jô

Ágatha Moreira como Jô em A Dona do Pedaço (Divulgação / Globo) - Ágatha Moreira como Jô em A Dona do Pedaço (Divulgação / Globo)
Ágatha Moreira como Jô em A Dona do Pedaço (Divulgação / Globo) Imagem: Ágatha Moreira como Jô em A Dona do Pedaço (Divulgação / Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 19/11 de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.