Topo

A Dona do Pedaço: Fabiana tenta matar Agno

Fabiana (Nathalia Dill) se revolta ao saber que perdeu todo o seu dinheiro - TV Globo
Fabiana (Nathalia Dill) se revolta ao saber que perdeu todo o seu dinheiro Imagem: TV Globo

Colaboração para o UOL

19/11/2019 07h14

Finalmente Agno (Malvino Salvador) vai conseguir se vingar de Fabiana (Nathalia Dill) por todo mal que ela lhe causou em A Dona do Pedaço. A ex-noviça achou que deixou o comando da Bolos da Paz com uma bolada, mas perdeu tudo ao ter suas contas hackeadas por Bernardo (Bruno Gissoni), a mando do empresário.

"Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane (Agatha Moreira)", diz Agno.

Fabiana afirma que foi roubada e que vai chamar a polícia, porém, Bernardo avisa que os milhões não serão encontrados.

"Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro pra uma conta no Leste Europeu, depois pra outra, ninguém consegue rastrear", explica o hacker.

"Chame a polícia. O Bernardo é um excelente hacker, não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia sem sombra de dúvida", declara Agno.

O empresário ainda lembra todo o mal que Fabiana fez a ele lhe causou.

"Você mexeu com minha família, Fabiana. O dinheiro não é nada. Mas com família não se mexe. Isso eu não pude perdoar", diz.

Descontrolada, Fabiana pega o revólver na bolsa e aponta pra Agno, que se intimida. Mas ela não contava com a chegada de Leandro (Guilherme Leicam), que, também armado, diz que atira sem piedade para defender Agno.

"Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas pra defender o Agno, atiro", sentencia.