Topo

A Fazenda tem dia em torno de Thayse: voto polêmico, ataques e desculpas

Thayse Teixeira em A Fazenda 11 - Reprodução/PlayPlus
Thayse Teixeira em A Fazenda 11 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2019 18h10

Resumo da notícia

  • Rodrigo reclamou de um comentário de Thayse durante o programa ao vivo.
  • Sabrina também não gostou do comportamento da cearense: "Fiquei como traidora das mulheres".
  • Thayse minimiza situação: "Problema de Rodrigo ter ficado chateado".
  • Lucas disse que Thayse temeu que ele perdesse a prova de fogo propositalmente, para ajudar Hariany.
  • A influenciadora digital também surpreendeu os colegas ao dizer que gostaria de seguir carreira na política

Os peões de A Fazenda 2019 passaram esta terça-feira repercutindo a formação da roça que colocou Netto, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira na berlinda. Ainda ma madrugada, Rodrigo confrontou Thayse: "O inimigo dá a brecha e entra, é isso que você faz. Conheço seu jogo", disse o peão, reclamando de um comentário da influenciadora digital durante o programa ao vivo.

Durante a formação da roça, Thayse justificou seu voto para Rodrigo afirmando que o ator bebeu na última festa e revelou para Viny Vieira que o humorista poderia ser votado pelos peões do antigo grupo Lua. Thayse pediu desculpas para o peão. "Não tem nada a ver uma coisa com a outra, beber é errado?", justificou-se.

Sabrina também reclama com Thayse

Sabrina deixou claro que também não gostou dos comentários de Thayse, e foi aconselhada por Viny a proteger apenas Rodrigo dentro do confinamento. Sabrina e Rodrigo votaram em Thayse, o que desagradou a cearense durante o programa ao vivo."Eu ainda fiquei como traidora das mulheres. Não tem nada a ver", lamentou a modelo.

Sabrina - Sabrina Paiva em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Sabrina Paiva em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Imagem: Sabrina Paiva em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Incomodado, Viny disparou: "Ela é uma forte candidata aqui, você sabe disso. Você tem que pensar em você e Rodrigo. Ela está protegendo o Lucas e a Hari. Você protegeu quem te protege, quem é seu alicerce, sua sustentação. Criar um clube de mulheres e na hora que precisa ela vota em você? Ela tá manipulando as pessoas, jogando, e eu não acho certo".

Thayse se defende

A cearense conversou com Hariany sobre seu voto em Rodrigo. "O que tem falar que ele bebeu? Problema dele ele ter ficado chateado. Todo mundo olha todo mundo aqui, e eu vi mesmo ele indo falar. Não sou cega, graças a Deus. Você achou errado? Não menti", explicou a peoa.

"É verdade mesmo que ele falou. Mas acho bom evitar falar esses trem aqui dentro", respondeu Hariany, encerrando a conversa rapidamente.

Hari - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Lucas põe Thayse em xeque

Viny chamou Lucas para conversar e alertou o peão sobre o comportamento de Thayse. O humorista deixou claro que, ao escolher Lucas como parceiro na prova de fogo da semana, a cearense passou por cima de sua amizade com Hari e poderia ter contribuído para a eliminação da goiana. Lucas concordou que foi uma escolha estranha, e chegou a dizer que Thayse temeu que ele perdesse a prova propositalmente.

Lucas - Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

"Ela até falou que ficou com medo de eu ser mole na prova pra ajudar a Hari. Tá doida, se tem algo que eu disse no começo do programa é que nunca iria contra os meus princípios", explicou Lucas.

Futura candidata?

Thayse surpreendeu os colegas ao dizer que gostaria de seguir carreira na política.

"Vou me candidatar a vereadora na minha cidade, defender a causa das mulheres e dos menos favorecidos. Para vereadora, dona do Cariri. Mas é puxado, tem que ter dinheiro. Me convidaram a me filiar a dois partidos, e disse que não tinha nada a ver comigo na época", explicou a peoa.

thayse - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Especulações para próxima eliminação

Deitados na área externa, Diego e Lucas conversaram sobre a próxima roça, que dependendo da prova do fazendeiro de hoje à noite, poderá eliminar Netto, Rodrigo Phavanello ou Viny na próxima quinta-feira.

"Pelas atitudes aqui dentro, Netto é o que tem mais chances de sair. Ele fala mal dos outros nas costas, articula. Acho que ele fofoca demais. E na hora do programa ao vivo não fala nada pra não provocar a torcida", especulou Lucas. Diego concordou: "Ele tem um jogo mais silencioso, ardiloso. É estratégico, parece que é feito de assessoria".

Lucas levantou os pontos negativos em relação a Viny. "Teve a história do galo [que o peão jogou água no animal]. Ou aquele atitude dele no ao vivo, de mudar radicalmente, falar que o Brasil tá vendo...", disse o modelo. "Mas ele sempre fica assim, não viu ontem?", retrucou Diego.

"Acho que a galera deixa aqui quem é mais coração. Aposto no Rodrigo", finalizou Lucas. Diego concordou com o peão.