Topo

Aventuras de Poliana: Luisa se incomoda com a presença constante de Sara

Luisa (Thais Melchior) em As Aventuras de Poliana (Reprodução) - Luisa (Thais Melchior) em As Aventuras de Poliana (Reprodução)
Luisa (Thais Melchior) em As Aventuras de Poliana (Reprodução) Imagem: Luisa (Thais Melchior) em As Aventuras de Poliana (Reprodução)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 19/11 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Entusiasmados, Lindomar, Gleyce e Arlete chegam ao SBT. Começam as audições da Companhia de Dança do colégio e os alunos fazem suas apresentações. Os amigos de Kessya ficam ao lado da menina para conter seu nervosismo para sua audição. Lindomar encontra o estúdio do Domingo Legal e se apresenta no palco de Celso Portiolli. Kessya se atrapalha um pouco, mas consegue terminar sua apresentação. Após a apresentação de Lindomar em seu programa, Celso tem uma ideia e sugere que Lindomar, Arlete e Gleyce participem de outro programa do SBT. Eric consegue se apresentar para os jurados da Companhia de dança, e explica o motivo de ter se passado por Hugo na audição. Mirela aceita a proposta de Luca, e os dois assumem um namoro de fachada. Preocupados com Ester, as crianças do Clubinho vão visita-la e fazem algumas perguntas. Waldisney vai até a casa de Nancy pedir que retomem o namoro, mas ela o dispensa. Pendleton desenvolve a perna mecânica de Bento, e apresenta a novidade para o menino testar. Luisa se incomoda com a presença constante de Sara.