Topo

"Conheço seu jogo", dispara Rodrigo para Thayse após formação da roça

Rodrigo Phavanello discute com Thayse - Reprodução/PlayPlus
Rodrigo Phavanello discute com Thayse Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2019 00h29

Após a formação da roça que colocou Netto, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira na berlinda, Rodrigo confrontou Thayse em A Fazenda 2019. "O inimigo dá a brecha e entra, é isso que você faz. Conheço seu jogo", disse o peão, reclamando de um comentário da influenciadora digital durante o programa ao vivo.

Durante a formação da roça, Thayse justificou seu voto para Rodrigo afirmando que o ator bebeu na última festa e revelou para Viny Vieira que o humorista poderia ser votado pelos peões do antigo grupo Lua. Thayse pediu desculpas para o peão. "Não tem nada a ver uma coisa com a outra, beber é errado?", justificou-se.

Viny Vieira defendeu a atitude de Rodrigo: "Eu achei errado a sua ação de proibir o cara de me falar, ele fala o que ele quiser para quem ele quiser. Vocês não são mais grupo, é a opinião dele".

Minutos depois, Phavanello comentou com a cearense que ficou chateado com a explicação: "É uma palavrinha que magoa, faz perder credibilidade". Thayse desculpou-se novamente com o peão pela forma como se expressou.