Topo

Filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar será pai: "Maior presente da vida"

Luã Yvys anuncia que vai ser pai  - Reprodução/Instagram
Luã Yvys anuncia que vai ser pai Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 15h35

Elba Ramalho e Maurício Mattar vão ganhar um netinho em breve. A cantora usou seu perfil no Instagram para confirmar que o filho Luã Yvys vai ser papai de uma menina fruto de seu relacionamento com Amanda Mezkta.

"Eles estão grávidos, por tabela também estou. Serei a vovó mais coruja e feliz do mundo. A essa altura da vida renasço no amor, porque a vida é o dom mais precioso do Criador. Venha, Esmeralda, ser luz do mundo e sal da terra", escreveu a cantora.

Luã, que seguiu os passos da mãe e também é cantor, celebrou a gravidez da amada e classificou este ano como "um dos mais desafiadores e intensos" de sua vida.

"Este ano está sendo um dos mais desafiadores e intensos da minha vida. Não por causa de nenhum fator externo mas sim pelo lugar onde me coloco e escolhas que faço com o propósito de amadurecer e crescer, o que exige determinante ação para gerar movimentos que naturalmente nos direcionam para fora de uma zona de conforto e nos ensinam a lidar com o novo e desconhecido. Há mais de 2 anos vim criando e gerando um projeto que finalmente nasceu mês passado e estou tendo o prazer de começar a colher os frutos deste mas nada disso me preparou (ou preparou hehe) para o maior projeto da minha vida que estaria por vir. | A mais bela e poderosa criação que meu ser é capaz de produzir", escreveu Luã, que complementou:

"Hoje venho anunciar ao mundo o maior dos presentes que a vida me proporcionou até hoje, ser Pai! Para honrar o meu caminho florescendo toda natureza mais elevada da minha alma, seja muito bem-vinda minha princesa Esmeralda, estarei aqui para te guiar, ensinar, aprender e que você já é minha filha amada que me inspira e darei o meu melhor para que você sinta orgulho do seu papaizin e seja muito feliz em todos os momentos da sua vida. Te amo muito amor da minha vida @amandamezkta e muito obrigado por me dar o maior de todos os presentes e bençãos, tenho certeza que você será uma ótima mãe porque você já é uma mulher maravilhosa!"