Topo

Rodrigo Faro explica afastamento de gravações: estafa e início de pneumonia

Rodrigo Faro está de cama, se recuperando de um início de pneumonia - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro está de cama, se recuperando de um início de pneumonia Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

19/11/2019 21h52

Rodrigo Faro, 46 anos, cancelou as gravações da "Hora do Faro" desta semana. O apresentador foi hoje ao Instagram explicar que teve um princípio de pneumonia, para o qual colaborou o excesso de atvidades, mas que deve estar bem para voltar ao trabalho na próxima semana.

"Eu venho de uma batida muita forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço", disse Faro, nos stories do Instagram.

"O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso", afirmou, agradecendo o apoio de fãs.

Faro disse ainda que a pior parte de ficar doente é não poder ficar perto das filhas, Maria, Clara e Helena, para não contaminá-las. Vera Viel, mulher do apresentador e mãe das filhas dele, tem feito as vezes de enfermeira para o marido.