Topo

"Thayse achou que eu ia perder de propósito", diz Lucas sobre prova de fogo

Lucas conversa com Viny sobre prova de fogo - Reprodução/PlayPlus
Lucas conversa com Viny sobre prova de fogo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2019 08h52

Logo após a formação de roça da noite de ontem, Viny chamou Lucas para conversar e alertou o peão sobre o comportamento de Thayse;. O humorista deixou claro que, ao escolher Lucas como parceiro na prova de fogo da semana, a cearense passou por cima de sua amizade com Hari e poderia ter contribuído para a eliminação da goiana. Lucas concordou que foi uma escolha estranha, e chegou a dizer que Thayse temeu que ele perdesse a prova propositalmente.

"Você foi na prova do lampião com a Thayse. Na minha visão, você tinha que ir com a Hari, mas Thayse foi ligeira e te puxou antes Quem ia pra roça era a Hari, eu ia puxar ela, não ia puxar o Netto, porque o Diego ia mandar ele direto. Se a Hari vai pra roça, sai e perde o programa, você ia se sentir bem?", questionou Viny. "Ela até falou que ficou com medo de eu ser mole na prova pra ajudar a Hari. Tá doida, se tem algo que eu disse no começo do programa é que nunca iria contra os meus princípios", explicou Lucas.

Rindo, Viny completou: "A Thayse poderia ter chamado o Netto pra fazer a prova com ela, por exemplo. Situação complicada, viu". Thayse foi sorteada para escolher primeiro antes da prova de fogo, e ao escolher Lucas deixou Hari sem sua escolha óbvia de parceiro. A goiana resolveu levar Sabrina para a disputa, e acabou perdendo.