Topo

Novela

Éramos Seis


Éramos Seis: Isabel e Lúcio ficam presos na chapelaria

Lúcio (Jhona Burjack) e Isabel (Giullia Buscácio) em Éramos Seis (Reprodução) - Lúcio (Jhona Burjack) e Isabel (Giullia Buscácio) em Éramos Seis (Reprodução)
Lúcio (Jhona Burjack) e Isabel (Giullia Buscácio) em Éramos Seis (Reprodução) Imagem: Lúcio (Jhona Burjack) e Isabel (Giullia Buscácio) em Éramos Seis (Reprodução)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 20/11 de Éramos Seis, novela das seis da Globo escrita por Angela Chaves.

Justina tem uma crise e é contida pelos médicos. Emília se preocupa. Almeida beija Clotilde. Lola aceita a ajuda de Afonso, mas se culpa por mentir para Júlio. Lili e Soraia se enfrentam por causa de Julinho. Assad pede que Karine tenha paciência com Soraia. Clotilde confessa a Lola que está sofrendo em São Paulo. Padre Venâncio ajuda Zeca e Olga a se entenderem. Emília decide levar Justina de volta para casa e Higino comemora. Almeida desabafa com Marion e Alfredo se incomoda ao ver os dois juntos. Lili cobra que Julinho a peça em namoro para seu pai. Karine garante que ajudará Soraia a conquistar Julinho. Carlos se encanta com Mabel. Isabel e Lúcio ficam presos na chapelaria. Júlio ouve quando Lola diz a Alfredo que o rádio que levou para casa não é deles.

Éramos Seis