Topo

Cristiane Machado rebate acusações do ex-marido: "Imagens são claras"

A atriz Cristiane Machado - Reprodução
A atriz Cristiane Machado Imagem: Reprodução

Do UOL

20/11/2019 16h06

Cristiane Machado rebateu as acusações do ex-marido, Sérgio Schiller Thompson-Flores, de que a atriz o teria agredido durante 5 horas e editado as reações dele em vídeo para acusa-lo.

A confusão resultou em 7 meses de prisão ao ex-diplomata, depois de divulgadas essas imagens, e condenação a três anos no regime semiaberto — ao qual está recorrendo.

"Tenho uma liminar do meu agressor contra mim para que eu não exibisse inquéritos, laudos em programas de TV. Tanto que nas entrevistas eu falei do meu lado pessoal. Um absurdo", inicia, em entrevista ao A Tarde é Sua de hoje.

Segundo o programa, ela estava impedida de falar do processo sob multa de R$ 50 mil por dia.

"Quero dizer que meu agressor foi condenado em dois processos criminais. As imagens são claras, não dá para justificar o injustificável Estrangular uma mulher é um ato de violência, além dos socos e chutes que recebi. Quando vi que ele diz que apanhou durante 5 horas chega a ser ridículo. Um homem daquele tamanho, que pratica lutas. Eu sou pequenininha, não faz nem sentido ele apanhar por 5 horas", defende.

"A justiça já deu a resposta da condenação. Hoje meu ex-marido é um homem condenado pela Justiça. Um ex-presidiário, um ex-diplomata. Ele pode falar o que quiser, não estou nem aí, só quero ter paz, tranquilidade e segurança. Estou lutando pela minha vida, minha integridade e principalmente minha moral".