Topo

Lucas briga com Thayse e diz: "Na hora do sermão, todo mundo é filósofo"

Thayse e Lucas discutem após roça - Reprodução/PlayPlus
Thayse e Lucas discutem após roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2019 08h33

Logo após a briga entre Hariany e Lucas na noite de ontem, Thayse chamou o modelo para conversar e disse que ele precisa parar de pressionar a namorada na hora das escolhas naturais do jogo. Hariany, que estava chorando, permaneceu deitada na cama e não se manifestou.

"Cada vez que vocês ficam com esse comportamento, olha como Hari fica. A minha amizade com você ou ela independe de vocês disserem que é prioridade. Não tem essa de você ficar mal com ela toda vez que ela diz que amizade é importante também", reclamou Thayse. Lucas não aceitou a opinião da colega, e a chamou de inconsistente.

"Mas aqui às vezes a gente tem que tomar a decisão de uma pessoa ou outra, infelizmente esse jogo é assim. Lá fora não. Você está mudando com suas atitudes aqui dentro", reclamou Lucas, se referindo ao momento no qual Thayse não aceitou que Sabrina votou nela na roça da semana.

"Na hora de dar sermão todo mundo é filósofo, mas na hora que você sentiu na pele. Você falou no ao vivo. Se você não estivesse magoada, você não diria que ela quebrou o pacto. Você diz que não pressiona, mas indiretamente, seus argumentos, você convence as pessoas. Não está sendo coerente", completou o modelo.