Topo

Malhação: Jaqueline e Rita insistem que Anjinha conte a verdade para Cléber

Cléber (Gabriel Santana), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Tatoo (Caian Zattar) em Malhação (TV Globo/Victor Pollak). - Cléber (Gabriel Santana), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Tatoo (Caian Zattar) em Malhação (TV Globo/Victor Pollak).
Cléber (Gabriel Santana), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Tatoo (Caian Zattar) em Malhação (TV Globo/Victor Pollak). Imagem: Cléber (Gabriel Santana), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Tatoo (Caian Zattar) em Malhação (TV Globo/Victor Pollak).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 20/11 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rui garante a Rita que conseguirá a guarda de Nina, com ou sem seu apoio. Anjinha repreende Tatoo pelo beijo, e disfarça sua apreensão na frente de Cléber. Vânia estimula Jaqueline a aceitar as tentativas de aproximação de César. Milena conforta César. Regina desabafa com Lígia sobre os preconceitos de Max. Nanda pressiona Raíssa sobre sua possível viagem internacional. Camelo teme que Raíssa deixe o país. Thiago lamenta o sofrimento de Carla por Marco. Marco aconselha Anjinha a contar para Cléber sobre o beijo de Tatoo. Rita e Filipe namoram. Regina conversa com Guga. Jaqueline e Rita insistem que Anjinha conte a verdade para Cléber. Anjinha questiona Rita se Filipe sabe o quanto ela foi apaixonada por Rui.