Topo

"O Lucas não pode querer mexer no jogo da Hari", diz Thayse para Rodrigo

Thayse e Rodrigo conversam sobre roça da semana - Reprodução/PlayPlus
Thayse e Rodrigo conversam sobre roça da semana Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2019 14h03

Em papo com Rodrigo na madrugada de hoje, Thayse elogiou o comportamento do fazendeiro, e disse que é louvável que ele nunca tenha tentado interferir na estratégia de jogo de Sabrina. A cearense estava se referindo a Lucas, que segundo ela não aceita nenhuma decisão de jogo por parte de Hariany que seja minimamente diferente do que ele acredita.

"Eu falei pra ele, olha como você deixa o psicológico dessa menina toda semana. Quando a gente conversou lá no quarto falei tudo que eu tinha que falar, ele chorou e pediu desculpas. Falei que ele precisa ter maturidade pelas escolhas das pessoas. Sabrna optou votar em mim pra te salvar, por exemplo, mas falei que se ela tivesse me salvado, você podia ter ficado com raiva, mas ia entender. Falei que ele tinha que parar de cobrar atenção das pessoas, de querer mexer no jogo dela", desabafou Thayse.

Rodrigo concordou, e disse que nunca quis influenciar a maneira como Sabrina decide jogar dentro do confinamento. "O jogo é da Sabrina, não meu. Não tenho nada a ver com isso". "Eu falei que ela foi fazendeira, e que você nunca manipulou o voto dela", respondeu Thayse.