Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Fernando diz toda a verdade diante de Graça, Edevaldo e André

Fernando (Guilherme Seta) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Fernando (Guilherme Seta) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Fernando (Guilherme Seta) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Fernando (Guilherme Seta) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 20/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

O advogado passa um vídeo com Lara fazendo a leitura do testamento. Ela deixa todos os seus bens para Yasmim. Todos ficam chocados. Zeca e Madalena vão atrás de Fernando na faculdade. Paulo Roberto fica indignado com a leitura do testamento. Fernando confessa ter vendido droga para Pedro. O recepcionista do hotel fala da visita que Pedro fez a Taylor. Zeca diz que levará o filho para depor na delegacia. Pedro nega ter visitado Taylor no hotel. Canarinho conversa com Clementina. Durante a leitura do testamento, Yasmim revela a verdade sobre a relação dela com Lara. Dagoberto se emociona ao rever Minha Flor. Trombada é ajudado por um mendigo na rua. Sophia volta para a prisão. Madalena chega com Fernando na delegacia. Ela se antecipa e diz que Pedro é um dos traficantes do Veludo Azul. Furioso, Pedro diz que Yasmim pagará caro. Fernando diz toda a verdade diante de Graça, Edevaldo e André. O menino avisa que Bruno tem um dossiê com provas contra os traficantes do Veludo Azul.

Topíssima