Topo

UOL Vê TV entrevista Glenda e descobre detalhes sobre reality de futebol

Glenda Kozlowski vai estrear reality no SBT - Divulgação
Glenda Kozlowski vai estrear reality no SBT Imagem: Divulgação

Do UOL em São Paulo

20/11/2019 04h00

A convidada desta semana do podcast UOL Vê TV é Glenda Kozlowski, que confirmou há um mês sua saída da Globo. "A gente tem que saber a hora da virada. Só posso olhar para estes 27 anos de Globo com carinho e gratidão", afirmou em entrevista a Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL. Ouça abaixo o podcast.

"Minha saída não teve nada a ver com essas mudanças [no esporte da Globo]. Foi uma decisão minha de olhar para fora e ver outras possibilidades", afirmou a apresentadora, que pretende abrir um instituto que ajude atletas.

Ela falou sobre o novo projeto que comandará no SBT, o reality dominical Uma Vida, Um Sonho, que procurará um novo talento do futebol. Vinte e dois jogadores, com idades entre 18 e 22 anos, ficarão confinados e enfrentarão provas até que o melhor seja escolhido. O vencedor deve ganhar contrato com um clube europeu.

O trio de colunistas do UOL ainda dá adeus à novela A Dona do Pedaço, que termina nesta sexta, e fala o que espera do desfecho da trama escrita por Walcyr Carrasco, inclusive respondendo às perguntas dos ouvintes, feitas via Instagram de UOL TV e Famosos.

A melhor novela é aquela que dá audiência ou a que tem o melhor enredo? "A melhor novela, neste caso, é a que chega ao fim", celebra Chico. "A Dona do Pedaço teve audiência, não teve enredo e chega ao fim. São dois pontos positivos contra um negativo."

Sobre o destino de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, Stycer desabafa: "Eu desejo o pior dos mundos para Vivi Guedes. A personagem foi muito bem-feita pela Paolla Oliveira, mas é uma personagem próxima do retardo mental, tem um grau de bobice... É inacreditável".

Barney, Ricco e Stycer, como já é tradição no podcast, ainda elegem seus melhores e piores da última semana na TV. E comentam, com o bom humor de sempre, a participação de Chico como jurado do programa Popstar do último domingo.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. Vai ao ar todas as quartas e discute as produções que estão no ar, com análises dos colunistas do UOL e informações de bastidor.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir este e outros programas você pode baixar aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.

UOL Vê TV
1 | 16