A Fazenda 2019: Com apenas 28,35%, Netto é o nono eliminado
Netto conseguiu apenas 28,35% dos votos e foi o nono eliminado de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de hoje. Com 71,65% dos votos, Viny Vieira conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem a permanência no jogo. Viny Vieira pediu apoio do público e afirmou que alguns participantes não estão agindo de forma verdadeira: "Estou sendo sincero, verdadeiro, gosto de brincar, mas sei que isso aqui é muito sério, fui um dos primeiros a assumir dois animais quando precisou. Quero continuar nesse jogo, tem muita gente se escondendo ainda atrás das máscaras".
Netto falou sobre seu amadurecimento durante o reality: "O crescimento aqui é muito grande, a gente vê que aqui tem coisa que vale tanto quanto ou mais que o dinheiro. Falo por mim, meus valores. Ninguém está aqui para atuar".
Prova do Fazendeiro
Rodrigo Phavanello venceu a prova realizada no programa da última terça-feira (19) e tornou-se o décimo fazendeiro de A Fazenda 2019.
A prova teve cinco etapas e exigiu concentração, agilidade e pontaria: "Um pouco de tudo", segundo Marcos Mion.
Netto chegou a dominar as primeiras etapas, mas foi passado por Phavanello na última fase - uma pista sinuosa, em que os peões precisaram guiar cinco bolas por um trajeto até um cesto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.