Topo

A Fazenda tem briga séria e "separação definitiva" de Hari e Lucas

Lucas e Hariany em A Fazenda 11  - Reprodução/PlayPlus
Lucas e Hariany em A Fazenda 11 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2019 18h16

Resumo da notícia

  • Hari terminou mais uma vez o namoro com Lucas.
  • O motivo é que Lucas não aceitou as conversas da ex-namorada com Netto nos últimos dias.
  • Lucas insistiu para ela reconsiderar a decisão, mas a goiana deixou claro que não vai manter o namoro apenas para agradá-lo.
  • O modelo revelou que o reality só trouxe à tona suas piores características e se fechou durante o dia
  • Hari disse que não tem volta: "Esfriei, perdi a vontade".

Mais uma vez, o casal Lucas e Hariany foi destaque em A Fazenda 2019. A influenciadora digital terminou mais uma vez seu namoro com Lucas em uma conversa séria na manhã de hoje. A gota d'água, segundo ela, é que Lucas não aceitou as conversas da ex-namorada com Netto nos últimos dias.

"Você e a Thayse viraram melhores amigos do Netto, e você me deixou de lado. Não fez questão de falar comigo. Eu não fico correndo atrás muito tempo. Acho que seria mais bacana da sua parte me dizer, em vez de me deixar ficar te agradando e você me esculachando", disparou Lucas.

Hariany não acreditou que o peão estava bravo por tal motivo, e explicou mais uma vez que se afastou dele no dia anterior porque precisava de um pouco de privacidade. "Eu só não estava em um bom dia. Por isso pedi pra você me deixar quieta. Temos que terminar mesmo, porque é um absurdo o que você está falando", rebateu.

Lucas insiste para Hari voltar atrás

Lucas não aceitou os argumentos de Hariany, e disse que a peoa tinha obrigação de tentar ficar mais animada ao redor dele. "Você não fez nem um esforço pra ficar bem comigo, e depois estava lá conversando de boa com o Netto. Eu fiquei jogando positividade e você nem pra fazer um esforço por mim", disparou.

lucas - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Hariany reafirmou que não quer mais nada com Lucas, e finalizou: "Eu te desejo bem, fique com Deus, mas a gente não vai ter mais nada. Eu não aguento mais, você acaba com meu psicológico. Chega".

Lucas insistiu para Hariany reconsiderar sua decisão, mas a goiana deixou claro que não vai manter o namoro apenas para agradá-lo. Ela chegou a comparar o término com sua situação com Phellipe Haagensen, que foi expulso de A Fazenda 2019 após beijá-la a força.

"Eu não estou me sentindo bem, estou angustiada. Não pede pra voltar, me respeita. Não vou ser hipócrita e dizer que não foi bom. Vou lembrar de tudo de bom, mas os momentos ruins pesaram mais. Nem o que o Phellipe fez me deixou desse jeito. Não sei mais o que devo fazer", desabafou.

Hari - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

Hari diz que não tem volta

Hariany conversou com Thayse e disse que está chocada com o nível de ciúmes apresentado por Lucas. "Essa coisa de ele querer que eu só proteja ele, só fique perto dele, não dá. Não tenho vontade nenhuma de beijar ele, abraçar ele. O cara se incomoda até com a minha felicidade, com o quanto eu falo com você, é possessão", reclamou.

Em outra conversa durante a tarde, a influenciadora digital disse estar arrependida das idas e vindas do namoro. "Não sei porque eu voltei com ele naquele dia. Na verdade, eu fiquei com dó, estava carente aqui dentro. Que bom que tá resolvido agora. Não vou voltar mais atrás. Esfriei, perdi a vontade", continuou a peoa.

hari 2 - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Lucas diz que não se reconhece

Lucas também desabafou com Thayse. Após questionar o que a peoa aprendeu no confinamento, Lucas revelou que o reality só trouxe a tona suas piores características.

"Só pra mim tá sendo ruim? Não estou me reconhecendo, estou reclamando de coisas nada a ver, fico carente por causa de uma coisa besta, com ciúmes também. O tempo todo o jogo me forçando a ter medo de ficar sozinho. E lá fora sempre tenho minha válvula de escape", disse Lucas, de cabeça baixa.