Topo

Anitta e irmão lembram de brigas de criança: "Eu tentei te sufocar?"

Renan Machado e a irmã famosa, Anitta, discutiram brigas de criança - Reprodução/ Instagram
Renan Machado e a irmã famosa, Anitta, discutiram brigas de criança Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

21/11/2019 22h08

Briga de irmãos geralmente é assim: só se lembra quem apanhou. Anitta e o irmão Renan Machado estavam a caminho de um jantar, hoje à noite, e, para passar o tempo, começaram a falar sobre as brigas de quando eram pequenos. Foi tudo registrado pela cantora e postado nos stories do Instagram.

"Vamos resolver uma briga de quando a gente tinha cinco anos de idade? Lembra aquele dia em que você atirou o ventilador em cima de mim? Aí, eu tranquei a porta e você bateu tanto que furou. Não era uma porta boa", disse Anitta. "A porta era tão boa que eu furei com o dedão", concordou Renan.

"Marcaram o jantar tão longe que a gente pode discutir tudo que quiser. Qual briga você quer discutir agora, irmãozão?", perguntou a Poderosa.

"Quando você tentou me sufocar", respondeu o irmão, na lata. "Eu tentei te sufocar?", questionou Anitta. "Com o travesseiro. Não lembra não? Você tentou me matar asfixiado", disse Renan, com a irmã ao lado fazendo cara de desentendida.

Anitta e Renan descobriram, recentemente, que têm um irmão mais velho, Felipe Terra, fruto de um relacionamento do pai deles, Mauro Machado, o Painitto, com a mãe de Felipe.

No último domingo, a cantora fez uma reunião de família com o "novo irmão". Também esteve presente Caio Cabral, apontado como seu novo affair.