Topo

Aventuras de Poliana: Luisa começa a estranhar o comportamento de Ester

Ester é uma androide projetada por Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT) - Ester é uma androide projetada por Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT)
Ester é uma androide projetada por Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT) Imagem: Ester é uma androide projetada por Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 21/11 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Pendleton programa a nova Sara para detectar o bullying no colégio. Sai o resultado da audição da Companhia de Dança, e Kessya é aprovada. Ester atende uma ligação em francês e Luisa fica impressionada. Sophie perguntas aos alunos se alguém sabe a identidade da Dark Lady. Guilherme sugere para Raquel pegar outras referências para sua HQ pois as pessoas já estão desconfiadas. Débora e Helô tentam convencer Eric a conversar com seu pai sobre a dança. Brenda convida Jeff para sair com seus amigos novamente. Luisa começa a estranhar o comportamento de Ester. Glória e Marcelo retornam de viagem. Débora conta para Marcelo que Luisa está morando com Pendleton, mostra as fotos que tirou escondida e mente ao dizer que os dois estão juntos. Bento se machuca durante a aula de Iure devido a uma falha em sua nova perna mecânica. Após falsificar a assinatura de Glória, Roger convoca uma reunião com os acionistas para informar sobre a destituição de Pendleton da O11O.