Topo

Mion abre programa emocionado e pede orações para Gugu: "Milagre acontece"

Marcos Mion emociona-se ao falar de Gugu Liberato - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion emociona-se ao falar de Gugu Liberato Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2019 22h50

Marcos Mion abriu a edição de hoje de A Fazenda 2019 bastante emocionado. Com voz embargada e lágrimas nos olhos, o apresentador pediu orações para Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico em Orlando, Estados Unidos, e segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da Flórida.

"Noite de muita fé e muita expectativa. Todos os boatos de morte que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. O que devemos fazer neste momento não é especular, mas sim orar. Orar pelo nosso querido Gugu. Porque milagres acontecem. Vai ser difícil tocar o programa de hoje, mas eu conto com a colaboração de vocês se eu não conseguir entregar toda alegria, humor e diversão que vocês estão acostumados".

Na sequência, Mion conversou ao vivo com os peões, mas diferentemente do habitual, não conseguiu brincar e fez apenas perguntas rápidas.

Gugu segue internado

Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico em Orlando, Estados Unidos, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da Flórida. Após notícias de que ele teria morrido, sua assessoria de imprensa divulgou uma nota oficial pouco depois das 21h de hoje afirmando que ele permanecia internado e vivo.

"Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas", informou o comunicado.