Topo

Repórter chora ao vivo em programa do Datena ao falar de Gugu Liberato

A repórter Eleonora Paschoal, no programa do Datena, se emocionou ao vivo enquanto falava do estado de saúde de Gugu Liberato - Reprodução/TV Band
A repórter Eleonora Paschoal, no programa do Datena, se emocionou ao vivo enquanto falava do estado de saúde de Gugu Liberato Imagem: Reprodução/TV Band

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 19h44

A repórter Eleonora Paschoal chorou ao vivo durante o programa Brasil Urgente de hoje enquanto comentava o estado de saúde do apresentador Augusto Liberato, que sofreu um acidente doméstico e foi hospitalizado. O estado de saúde de Gugu é considerado grave.

Em frente ao hospital onde Gugu se encontra, em Orlando, nos Estados Unidos, a jornalista chegou a derrubar o microfone no chão. Ela pediu desculpas: "É muita correria aqui".

O apresentador do programa, José Luiz Datena, disse que ela estava "visivelmente emocionada" com a situação.

Eleonora chorou após comentar que a família de Gugu já se encontrava no hospital e que um médico próximo da família teria deixado o local em prantos. Mais cedo no programa ela havia dito que os parentes aguardavam a chegada da mãe e do irmão do apresentador para "divulgar um comunicado oficial" sobre o estado de saúde dele.

Datena dedicou grande parte do programa de hoje a falar sobre o acidente de Gugu e o infarto sofrido pelo narrador Galvão Bueno.

"Dar uma notícia dessas é muito pior do que você imagina porque é gente que você conhece", disse Datena.

UOL Vê TV: De possível sucessor de Silvio a apresentador de reality, Gugu

UOL Entretenimento