Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Madalena recebe o apoio de Mariinha

Madalena (Denise Del Vecchio) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Madalena (Denise Del Vecchio) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Madalena (Denise Del Vecchio) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Madalena (Denise Del Vecchio) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 21/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Fernando conta toda a verdade para os policiais. Canarinho e Clementina contam para Sophia que Bruno tem um dossiê contra os traficantes do Veludo Azul. Escondido, o capanga de Pedro, Airton, fotografa tudo. Pedro é avisado e diz para Paulo Roberto que já sabe com quem está o dossiê.André pede para Madalena, Zeca e Fernando serem discretos. Graça diz que precisarão de mais provas contra Pedro. O delegado chama a policial para irem atrás de Bruno. André ordena que Pedro faça plantão na delegacia. Eduardo e Aderlize descobrem que Lara deixou tudo para Yasmim. Na prisão, Edison pede para Vitor tentar arrumar um celular com outros prisioneiros, mas o rapaz se recusa. Madalena fica triste diante de Fernando. Dagoberto recebe uma ligação e fica decepcionado. O cachorro Trombada é cuidado por um mendigo. Clementina se diz decepcionada com Bruno. Inês diz que Pedro armou contra ela. Sophia é levada para a cela. Taylor diz acreditar que Pedro matou Lara. Antonio vai até a casa de Bruno. Madalena recebe o apoio de Mariinha. Zeca perdoa Fernando. André segue para a casa de Bruno e diz já saber a verdade sobre o dossiê.

Topíssima