Topo

Geraldo Luís se emociona ao falar de Gugu: "Dia difícil para mim"

Geraldo Luís - Folhapress
Geraldo Luís Imagem: Folhapress

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 12h03

Resumo da notícia

  • Geraldo Luís abriu o Balanço Geral falando estado de saúde Gugu Liberato
  • "É difícil pela amizade, pela admiração e pelo amor que eu sinto por este homem", comentou ele, emocionado

Geraldo Luís abriu o Balanço Geral de hoje falando do acidente sofrido pelo apresentador Gugu Liberato, prometendo atualizações do estado de saúde do colega de emissora, que segue internado em Orlando (EUA).

Emocionado, o apresentador do Balanço Geral comentou que este era "um dia difícil" para ele. "É difícil pela amizade, pela admiração e pelo amor que eu sinto por este homem", justificou.

Mais tarde no programa, durante o quadro Hora da Venenosa, o apresentador voltou a falar do tema.

"Me desculpem os espectadores, mas vocês sabem quem é o artista Gugu Liberato. Não sabem quem é o homem", disse, elogiando ainda a "delicadeza" do espectador ao tratar as pessoas no dia a dia.

Luís não é o primeiro apresentador a se pronunciar sobre o estado de sáude de Gugu. Ana Maria Braga falou do colega de profissão durante o Mais Você de hoje, definindo-o como alguém "querido por todos".

Enquanto isso, Marcos Mion abriu a edição de ontem de A Fazenda 2019 emocionado, pedindo orações por Gugu: "Milagres acontecem", declarou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.