Kiko, do KLB, visita Gugu e posta emocionado: "Tristeza dilacera o coração"
Colaboração para o UOL
22/11/2019 17h54
Kiko, integrante da banda KLB, escreveu hoje um post no Instagram dizendo que viu Gugu Liberato, internado em Orlando, nos Estados Unidos, depois de sofrer um acidente doméstico. O músico afirmou que foi ao hospital onde está o apresentador e deu abraços "apertados, mas doloridos" em parentes dele.
O músico lembrou de sua trajetória com Gugu e dos encontros com ele. "Sorrisos, gargalhadas, emoções, muitas emoções. Lágrimas também não faltaram, lágrimas de felicidade de conviver com você e receber o seu carinho! Meu primeiro palco, meu primeiro dia. Assim o KLB chegou", escreveu.
Kiko disse que sentiu falta da alegria ao visitá-lo no hospital. "[Um] lugar que não combina com você, com seu entusiasmo, com sua felicidade! Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados mas doloridos! Rose [Miriam, mulher de Gugu], Aparecida [irmã], João [Augusto, filho], meu carinho eterno a vocês. (...) Eu estive lá e sei exatamente em que pé está, mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode", escreveu.
"A tristeza dilacera o coração, mas a fé alimenta a minha alma. Não sei os propósitos e nem as decisões de Deus, mas sei que em algum momento, estaremos rindo como na foto, como sempre foi".
Gugu está internado na unidade de terapia intensiva do Orlando Health/Orlando Regional Medical Center, desde quarta (20). De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, um neurocirurgião brasileiro está indo aos Estados Unidos a pedido da família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.