Topo

Lucas chama Netto de vilão e silencia Hari: "Nem falei com você"

Lucas fala sobre Netto em papo com peões - Reprodução/PlayPlus
Lucas fala sobre Netto em papo com peões Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/11/2019 08h22

Logo após a eliminação tensa de Netto na noite de ontem, os peões se reuniram na sala para repercutir a roça e Lucas não poupou palavras na hora de definir o DJ como vilão do confinamento. O modelo condenou Hariany e Thayse por terem dado abertura e conversado normalmente com ele nos últimos dias, e a goiana tirou sarro que era "melhor amiga" de Netto. O comentário se referiu a acusação de Lucas de que Hariany se aproximou do DJ de maneira inadequada.

"Não adianta aos 45 minutos sair colando e pagando de amiguinho não. Isso comprovou que eu não sou doido e não falo nada que não é real. Te falei que vocês iam se surpreender. Esse cara é vilão, ele fala das pessoas, ele critica as pessoas, mas na sua cara ele é o maior amiguinho. Eu vi ele falando de vocês. Então até fiquei com pena de vocês, não era ciúmes. É que eu gosto de vocês. Vocês estão fazendo um papel... gente maldosa sai mesmo", disparou Lucas.

"A gente estava melhor amiguinha do Netto, 'best friend'", ironizou Hariany, sorrindo. Lucas não aceitou a alusão, e disparou: "Hari, para de me provocar, nem falei com você".