Topo

Netto nega interesse em Hari e define namoro da peoa com Lucas: "Uma piada"

Netto participa do programa "Hoje em Dia" - Reprodução/PlayPlus
Netto participa do programa "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/11/2019 11h20

Em entrevista no programa Hoje em Dia na RecordTV, Netto deu risada ao descobrir que Lucas tinha ciúmes de Hariany com ele, e deixou claro que jamais teve nada com a peoa. Na hora de definir o conturbado namoro entre os colegas, Netto não hesitou: "acho uma piada, desculpa".

"Sem culpa nenhuma desse ciúmes aí do Lucas. Ele cria o mundo fantástico de Lucas na cabeça dele, colocando expectativas impossíveis para os outros baseadas em fantasia. Eu sempre respeitei a Hari, jamais teve algo. Na verdade, eu não sentia que ele tinha ciúme da Hari, sentia que ele tem ciúmes de todo mundo. Ele reclamava que eu não chamava mais ele pra ir pra academia, chamava o Gui. Eu me divirto muito. Sobre o namoro, desculpa, acho uma piada. Falta maturidade", explicou o DJ.

Questionado sobre a veracidade da relação entre Lucas e Hariany, Netto afirmou que jamais duvidou do sentimento da colega. "Não vou julgar se existe amor ou não. Acredito que ela gosta muito dele, terminar e voltar e aguentar a pressão é porque ela gosta, além de tudo que ela deixou lá fora. Da parte dele eu não sei".