Topo

Sonia Abrão sobre Gugu: "Vou ficar sozinha para cuidar do nosso afilhado"

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 22h38

A apresentadora Sonia Abrão lamentou a morte de Gugu Liberato na noite de hoje em entrevista ao TV Fama, da RedeTV. Amiga do apresentador, ela falou com a voz embargada sobre a relação entre os dois e o afilhado que ambos tinham em comum, Ryan, filho da cantora Simony.

"Agora vou ficar sozinha para cuidar do nosso afilhado, vou ser só madrinha do Ryan, porque ele se foi. Vou cuidar do Ryan por nós dois, por ele e por mim, por nosso amor em dobro, sei o quanto era apegado aos amigos, à familia, um amigo muito leal", disse a apresentadora do A Tarde é Sua.

Gugu teve a morte confirmada pela assessoria hoje à noite. Ele morreu em decorrência de um acidente doméstico, após ter caído do telhado de sua casa em Miami, nos Estados Unidos.

Sonia também mencionou uma postagem feita por Ryan nas redes. "Além de ser meu padrinho, você era uma pessoa em quem eu me espelhava muito", escreveu o rapaz no Instagram.

"Imagino que vocês estejam como estamos todos nós no Brasil. É uma noite de luto nacional, eu ainda não consegui assimilar. Confesso para vocês que estou completamente anestesiada, embargada por essa realidade que eu não queria acreditar de jeito nenhum e veio a se concretizar", lamentou Sonia.