Topo

Perfis oficiais de Thayse e Sabrina se pronunciam sobre acusação de assédio

Lucas e Hari durante a madrugada da Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Lucas e Hari durante a madrugada da Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2019 11h24

A manhã de hoje começou agitada nas redes sociais. Depois de internautas se revoltaram com atitude de Lucas Viana, acusarem o peão de assédio e pediram por expulsão, o perfil oficial de alguns participantes do reality show rural também se pronunciaram sobre o assunto.

"As mulheres vem lutando anos para serem respeitadas, não vamos nos calar! Não é não", comentou a conta oficial de Thayse Teixeira no Twitter. O perfil de Sabrina também falou o assunto: "Não é não! Se você se sentir coagida de alguma forma denuncie se proteja!".

Entenda o caso

Durante o programa ao vivo transmitido na noite de ontem, foi exibido um vídeo em que Lucas foi até a cama de Hari, enquanto os participantes do reality dormiam, abraçou a peoa e deu alguns beijos na cabeça da goiana. A ex-BBB acordou e comentou: "O que é isso?". "Sou eu", respondeu o peão. "Não, vai dormir", disse Hari. "Calma, eu estou indo. Deixa eu ficar aqui um pouquinho", pediu o mineiro.

Hari negou o pedido e respondeu: "Não, vai para lá, Lucas". Depois de alguns segundos, o peão saiu de perto da goiana e voltou para sua cama. Parte do público que acompanha o programa foi até o Twitter para criticar o comportamento do modelo, as tags "Lucas Expulso" e "Record acoberta assédio" ficaram nos Trends Topics da rede social.