PUBLICIDADE
Topo

Televisão


Rodrigo Faro chora ao vivo morte de Gugu Liberato: "Desculpa"

Rodrigo Faro faz homenagem a Gugu no A Hora do Faro - Reprodução/Record
Rodrigo Faro faz homenagem a Gugu no A Hora do Faro Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

24/11/2019 15h25

Rodrigo Faro não conseguiu segurar a emoção na abertura do Hora do Faro, na tarde de hoje (24), em razão da morte de Gugu Liberato. Logo após uma homenagem a Gugu, Faro chorou e precisou enxugar as lágrimas.

"Eu prometi que não iria me emocionar. Queria pedir desculpa para você de casa. Vou tentar até o final desse domingo dar o meu melhor. Desculpe porque talvez eu não consiga ser o Rodrigo Faro que brinca, mas era esse que o Gugu apostava. Gugu era sinônimo de alegria, emoção. Era entretenimento, informação. Banheira do Gugu. Aquela loucura! Tenho certeza que ele não iria gostar de me ver triste", afirmou.

O programa exibiu um vídeo relembrando momentos dos dois apresentadores, como, por exemplo, da participação de Faro no Sabadão Sertanejo quando integrava o grupo Dominó, a primeira boy band lançada por Gugu Liberato, e de uma carta da bisavó de Faro que ele entregou para Gugu ler. Nela, a bisavó de Faro pedia a Gugu para que ele ajudasse o bisneto a encaminhá-lo profissionalmente.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na noite de ontem, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira, nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).

"Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local. Na admissão, deu entrada em escala de Glasgow 3 [usada para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais], e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral."

Atualmente, Gugu apresentava na Record, às quartas-feiras, o reality show Canta Comigo, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora seriam o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

Televisão