Topo

Sônia Abrão homenageia Gugu no Domingo Legal: "Faz parte da minha vida"

Sonia Abrão lembrou a amizade com Gugu no Domingo Legal - Carine Wallauer/UOL
Sonia Abrão lembrou a amizade com Gugu no Domingo Legal Imagem: Carine Wallauer/UOL

Do UOL, em São Paulo

24/11/2019 12h22

Sônia Abrão, amiga de longa data de Gugu Liberato, participou hoje do Domingo Legal em homenagem ao apresentado e recordou com carinho a amizade dos dois.

"Sou só gratidão por ter feito parte dessa história. Eu não assimilei ainda", disse a apresentadora da RedeTV! a Celso Portiolli. Gugu teve a morte confirmada na sexta, após sofrer um acidente em sua casa em Orlando.

Sônia ainda lembrou um passo importante que deu em sua carreira graças a Gugu, a quem conheceu por volta de 1987. "Ele não conseguia mais acumular a função de colunista no Diário Popular ele me indicou. Foi a época em que saí do Notícias Populares, foi uma fase muito boa da minha carreira."

A apresentadora ainda elogiou o talento do colega. "Ele nasceu para isso. Era vocação. Ele era pronto para isso. Só faltava um momento para desabrochar, o que acho que aconteceu no Viva a Noite. A espontaneidade, a verdade... Ele estava sempre antenado. Ele era antenado com o que o auditório estava querendo, o que o público em casa estava querendo."

"A morte não é limite para o amor, para a amizade, para os laços da vida. Gugu faz parte da minha história, da minha vida", concluiu Sônia.