Topo

A Fazenda ignora suposto caso de assédio no programa de domingo

Lucas e Hari durante a madrugada da Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Lucas e Hari durante a madrugada da Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2019 00h00

No programa desta noite exibido pela RecordTV, a direção de A Fazenda 2019 evitou citar o suposto caso de assédio de Lucas Viana à ex-namorada Hariany. Como o programa foi gravado, há expectativa que o apresentador Marcos Mion comente o caso somente na edição de amanhã, que será ao vivo.

Internautas se revoltaram com uma atitude de Lucas e, desde a madrugada, se manifestam nas redes sociais. Durante o programa transmitido na noite de ontem, foi exibido um vídeo em que o modelo foi até a cama de Hari, enquanto os peões dormiam, abraçou a peoa e deu alguns beijos na cabeça da goiana. A ex-BBB acordou e comentou: "O que é isso?". "Sou eu", respondeu o peão.

Hari não gostou da investida e disparou: "Não, vai dormir". "Calma, eu estou indo. Deixa eu ficar aqui um pouquinho", pediu o mineiro. A ex-BBB negou o pedido e respondeu: "Não, vai para lá, Lucas". Depois de alguns segundos, o peão saiu de perto da peoa e voltou para sua cama.

O caso repercutiu muito nas redes sociais e modelo foi acusado de assédio. As tags "Lucas Expulso", "Record acoberta assédio" e "Não é não", ficaram nos Trends Topics do Twitter.