Topo

De Férias com o Ex: Gabi Prado apresentará lavagem de roupa suja

Gabi Prado apresentará De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias - Divulgação/MTV
Gabi Prado apresentará De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias Imagem: Divulgação/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/11/2019 12h29

A MTV anunciou a nova temporada de "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias", com uma novidade. O spin-off com a "lavagem de roupa suja" terá a apresentação de Gabi Prado, ex-participante de duas temporadas do reality de pegação.

O especial irá reunir os participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino) e da quinta edição (Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão).

Com dez episódios, de uma hora de duração cada, o programa tem previsão de estreia para início de 2020 e as gravações começarão nesta semana, em São Paulo.

Entre as novidades para colocar mais "fogo no parquinho", estão o Momento Resposta aos Haters, em que os participantes terão que responder aos comentários de haters das redes sociais, e o Momento Game, quiz com perguntas sobre acontecimentos das duas últimas temporadas.

Com a ajuda do Tablet do Terror, Gabi Prado também vai conduzir as brincadeiras e colocar em pauta assuntos comprometedores.