Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Malhação: Filipe chega ao bar de Rui, seguido por Leila

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

25/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 25/11 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rita diz que não pode faltar ao show de Raíssa, e Filipe afirma que não acompanhará a namorada ao bar de Rui. Raíssa e Camelo se beijam, e a menina anuncia a Carla e Thiago que não viajará para os Estados Unidos. Lígia conversa com Filipe sobre Rita. Marco incentiva Anjinha a lutar por Cléber. César reclama por Jaqueline deixar de estudar para ir à festa com Milena. Camelo confronta Nanda. Rui insinua que Rita está se aproveitando de Filipe. Anjinha pede ajuda a Thiago. Eliane orienta Regina. Thiago aconselha Anjinha a se desculpar com Cléber. Cléber confessa que está magoado com Anjinha. Filipe chega ao bar de Rui, seguido por Leila.

Malhação - Toda Forma de Amar