Topo

Phavanello questiona sumiço de Lucas e coloca peão na roça: "Ele pediu"

Fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello vota em Lucas para a roça de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello vota em Lucas para a roça de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2019 23h36

Durante a formação da roça desta segunda-feira em A Fazenda 2019, o fazendeiro da semana Rodrigo Phavanello anunciou seu voto para Lucas Viana, que foi diretamente para a berlinda. O ator justificou que Lucas "não faz questão de estar no jogo". Phavanello também acabou esclarecendo a situação do sumiço do modelo no jogo na última quinta-feira (21), afirmando que ele buscou atendimento psicológico.

"Lucas veio me pedir para votar nele. No momento eu não tomei nenhuma decisão, pedi pra ele pensar melhor, procurar ajuda. Tanto que ele tocou o sino, foi se consultar com uma psicóloga, passou três horas sumido. E voltou bem, achei que estava de novo pronto para o jogo. Mas ontem, durante uma prova, ele acabou discutindo, provocando mais uma situação e claramente não fez questão do dinheiro em disputa. Errou para deixar Thayse ganhar. Muita gente queria tá aqui neste momento, então por isso meu voto é nele", justificou Rodrigo.

Lucas havia comentado com outros peões na semana passada que recebeu atendimento médico. "Me deram soro", contou o peão. Pela primeira vez, a direção do programa se manifestou sobre o "sumiço" do peão durante o programa de hoje. Marcos Mion confirmou que Lucas saiu do confinamento e recebeu atendimento médico.