Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Paulo Roberto se joga e Taylor atira, mas erra o disparo

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

25/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 25/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

André acerta Airton e recupera o dossiê. Beatriz pergunta se Yasmim já se envolveu com Paulo Roberto. Airton diz que ia receber uma grande quantia de dinheiro pelo dossiê. Yasmim se explica com Beatriz e elas se entendem. Gabriela diz para Rafael que Paulo Roberto é um traficante. Bruno reconhece seu erro e pede perdão a Canarinho. Pedro liga para Airton e André o faz atender. Graça grava a conversa. O capanga avisa que está com o dossiê, mas que entregará amanhã. Pedro vibra. Edevaldo chega para prender Bruno. Canarinho pede para Antonio perdoar Bruno. Rafael vê Pedro deixando sua casa e bate na porta. Ele pede para o pai dizer toda a verdade. Taylor escuta a conversa, se desespera e pega a arma. Paulo Roberto manda o filho ir embora. Taylor os surpreendem e aponta a arma para Rafael. Paulo Roberto se joga e Taylor atira, mas erra o disparo. Eles brigam e Rafael ouve um disparo.

Topíssima