Topo

Caio Castro não responde pergunta sobre ter feito sexo com várias pessoas

Giovanna Ewbank brinca de Verdade ou Consequência com Caio Castro - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank brinca de Verdade ou Consequência com Caio Castro Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

26/11/2019 12h23

Ontem, Giovanna Ewbank publicou a primeira parte de uma brincadeira de "Verdade ou Consequência" com Caio Castro, em um vídeo no canal no YouTube. Os dois responderam algumas perguntinhas bem pessoais, dentre elas, o ator assumiu que já ficou excitado ao gravar uma cena e não quis responder se está namorando.

Hoje, Giovanna liberou a segunda parte do jogo e não rolaram umas confissões tão íntimas. Na verdade, só rolou uma! Em uma pergunta, Caio questionou a atriz se ela já tinha feito sexo com várias pessoas, Giovanna respondeu na lata que "não" e perguntou o mesmo ao ator. Ele logo respondeu: "a pergunta era para você". Olha esse Caio Castro se entregando.

Além disso, os atores relembraram de quando se conheceram e Caio contou que achou Giovanna "muito bonita", mas que eles nem conversaram. A apresentadora também lembrou de quando começou a ficar com Bruno Gagliasso e que Caio estava presente no dia, e que seu marido ficou com ciúmes dele.

"Qual o motivo de você ter terminado seu último relacionamento?", perguntou o ator, durante o jogo. "Essa história é ótima, que depois eu comecei a ficar com você", lembrou Giovanna, falando com o Bruno. Caio recordou que estava ficando com uma amiga da apresentadora, cujo o nome foi censurado, e que Bruno não sabia que os dois já se conheciam.

"Você não sabia que eu conhecia ela e a gente não era tão chegado. E aí, teve uma hora que eu acho que você estava indo embora, não sei qual foi, e a gente se encontrou no corredor. Eu ficava com a tua amiga, e a gente estava falando... e aí o Bruno: 'que que esse cara tá falando com você?'. E eu falei 'não, mano, calma aí, eu fico com a amiga dela'", lembrou.

"Ele estava muito nervoso esse dia, porque o cara com quem eu tinha terminado estava lá. Eu já estava ficando com ele há um tempo e nesse dia ele me chamou para sair, fiquei esperando ele em casa, arrumada... e ele não apareceu. Bruno já estava me mandando mensagem há meses e eu pensei: 'f...'", contou Giovanna.

Assista ao vídeo na íntegra: