Topo

Carol Castro mata saudade da filha pela web: "Sou mãe da Boo com a Punky"

Carol Castro fala com a filha, Nina, de 2 anos, pela internet - Reprodução/ Instagram
Carol Castro fala com a filha, Nina, de 2 anos, pela internet Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

26/11/2019 20h40

Carol Castro encheu a web de fofura ao mostrar a captura de tela de uma conversa com a filha, Nina, 2 anos, pela internet. A atriz, que está filmando longe de casa, matou a saudade da menina e se derreteu por ela.

"Iti malia [sic]!!!! Como matar a saudade da filha filmando longe de casa? Viva a tecnologia, parte 2! E sim! Sou a mãe da Boo com a Punky, a Levada da Breca", legendou Carol, ao compartilhar a imagem, comparando a filha com a garota fofinha de Monstros S.A. e com a personagem bagunceira do seriado dos anos 80.

Carol anunciou a separação do pai de Nina, Felipe Prazeres, em março deste ano. A atriz começou a namorar recentemente o ator Bruno Cabrerizo, com quem viveu par romântico em "Órfãos da Terra".

Ela está gravando, atualmente, o filme "Dois mais Dois", em que interpreta a mulher do personagem vivido por Marcelo Serrado. O longa tem direção de Marcelo Saback.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O nome do ator com quem Carol Castro começou a namorar é Bruno Cabrerizo, e não Bruno Capezino. A informação foi corrigida.