Topo

Malhação: Rui pede que Rita não desista de ficar com a guarda de Nina

Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

26/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 26/11 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Filipe explica a Rita que não sabia que encontraria Leila. Rita afirma a Filipe que Leila é sonsa. Anjinha desabafa com os amigos sobre o comportamento de Cléber. Leila provoca Rita. Regina pede que Meg convença Max a aceitar Guga. Rita e Filipe discutem por causa de Leila. Tatoo faz uma confusão e acaba interferindo na relação de Cléber e Anjinha. Rui e Filipe se enfrentam. Meg aceita dormir na casa de Regina e tentar se aproximar de Max. Filipe deixa o bar de Rui, e Leila o segue. Max desabafa com Meg. Tatoo comenta com Camelo e Raíssa que Cléber pode estar agredindo Anjinha. Marco e Carla se preocupam com o sofrimento de Anjinha e Cléber. Rui pede que Rita não desista de ficar com a guarda de Nina.