Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: André avisa a Paulo Roberto que Pedro estará com ele na prisão

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

26/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 26/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Paulo Roberto mata Taylor. Rafael questiona o pai sobre o assassinato de Lara. André conta para Mão de Vaca que Pedro é traficante. Rafael diz que não deixará o pai fugir e aponta a arma para Paulo Roberto. Rafael não consegue atirar no pai e Paulo Roberto foge. Diante do corpo de Taylor, o rapaz liga pra Antonio. O taxista avisa ao delegado que o reitor está tentando fugir. Rafael impede que Paulo Roberto fuja. Sophia fica surpresa ao ver Bruno na prisão. Ela fica revoltada. Antonio ampara Rafael. Paulo Roberto é algemado e preso. Antonio leva Rafael para a casa de Madalena. Paulo Roberto chega na delegacia. Bruno pede desculpas à Sophia e diz que realmente se enganou. André avisa a Paulo Roberto que Pedro estará com ele na prisão.

Topíssima