Topo

Dedé Santana se despede de Rapadura: "Obrigado por tudo companheiro"

Rapadura e Dedé - Reprodução/Instagram
Rapadura e Dedé Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/11/2019 10h05

Charles Guttenberg, humorista conhecido como o Rapadura, morreu na terça-feira por complicações de uma cirurgia no aparelho digestivo. Conhecido por participar de programas como A Praça É Nossa e Dedé e o Comando Maluco, o comediante era amigo do Dedé, que foi ao Instagram lamentar a perda.

"Meu amigo Charles, ou Rapadura, como todos nós o chamávamos, hoje é o dia da nossa despedida, um dia difícil para todos nós. Você foi um grande comediante e uma pessoa maravilhosa, de um coração muito generoso. Foi uma honra para mim ser seu companheiro de tantos programas, de tantas histórias e risadas. Que Deus te receba de braços abertos, amigo, e conforte toda sua família, amigos e fãs, sentiremos muitas saudades! Obrigado por tudo companheiro! Descanse em paz", escreveu o humorista nas redes sociais.

Uma publicação compartilhada por Dede Santana Oficial (@dedesantanaoficial) em

Quem também se despediu de Rapadura, foi o apresentador Celso Portiolli: "Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança. Vou sentir muito sua falta. Que Deus o coração dos familiares".